Consulte-nos

Especificações

A RR 2T 300 foi desenvolvida para pilotos que gostam de motores de grande cilindrada com torque excepcional em qualquer RPM. Perfeita para atender desde pilotos que gostam de percorrer longas distâncias em terrenos de alta velocidade a pilotos que preferem trechos travados e difíceis.

É claro que não houve falta de atualizações em toda linha existente, com melhorias decorrentes das extensas experiências em corridas.

Há sempre espaço para melhorias! Ninguém entende isso melhor do que os pilotos oficiais da equipe Betamotor: Steve Holcombe, vencedor do Campeonato Mundial de Enduro 2, Enduro GP e Assoluti d’Italia, e Brad Freeman, vencedor do Campeonato Mundial de Enduro 3. Líderes indiscutíveis da temporada 2020 do Campeonato De Enduro, já estão trabalhando duro para a edição de 2021. Outro crente firme nesta declaração é Jonny Walker, que escolheu Beta como a equipe para levar seu desempenho extremo de enduro para o próximo nível em 2021. E os fãs da Beta também sabem disso, pois continuam escolhendo seus produtos e fazendo da marca toscana um dos mais vendidos de sua classe.

Impulsionada por esse sucesso, a Beta introduziu novos recursos e upgrades para as versões MY 2022 de seus modelos RR de 2 tempos e 4 tempos, levando as já aclamadas capacidades dos modelos anteriores a novos patamares extraordinários. As atualizações introduzidas nos modelos de 4 tempos da marca e, em particular, de 2 tempos são significativas, tanto no que diz respeito ao motor quanto à suspensão e ao quadro, enquanto novos gráficos dão a toda a gama um visual de corrida sem compromisso. O objetivo dos engenheiros de Rignano sull’Arno para a linha MY 2022 RR era ajustar as motos, sem alterar seu caráter único, acentuando todas as qualidades marcantes que diferenciam cada modelo individual. Seguindo a tradição Beta, a linha RR engloba todos os modelos de enduro da marca, sem exceção. Motos de alto desempenho e sofisticadas que conseguem atrair uma ampla gama de usuários, graças ao trabalho contínuo dos engenheiros da marca toscana destinados a melhorar constantemente essas máquinas e tornar seu impressionante poder e desempenho facilmente acessíveis a todos. Como sempre, a gama é feita de 8 modelos diferentes, cada um com sua própria personalidade, para atender às necessidades de qualquer piloto. Há um RR perfeito para cada piloto, embora todos eles compartilhem a capacidade de inspirar confiança no usuário e oferecer uma experiência de pilotagem genuinamente gratificante.

Nova Unidade de Controle do Motor (ECU): garante uma faísca mais potente em altas rotações, melhorando a combustão e o desempenho do motor.

Acionador de Embreagem com Diâmetro Maior: dá ao manete da embreagem uma sensação mais suave e responsiva.

Novo Ajuste de Abertura da Válvula de Escape BPV: permite uma entrega de potência extremamente linear, criando um motor de alto desempenho e fácil de usar em condições extremas.

Kit de Molas de Contraste da Unidade Centrífuga BPV: fornecido com a motocicleta para ampliar o âmbito da moto em personalização de acordo com as necessidades do piloto. Graças às molas com tensões mais baixas do que as normais, o desempenho é melhor a moto em rotações de médias para altas, proporcionando uma distribuição de potência mais completa e decisiva.

Nova Câmara de Expansão: garante maior desempenho em todas as faixas de rotações.

Aconfiguração do chassi e o motor derivam de sua irmã menor, garantindo um peso extremamente baixo e excelente pilotagem, mas com torque e potência decididamente maiores.

A injeção de óleo eu mapartidaelétricafazemdestaumabicicletacompleta,perfeita para a prática do Enduro.

As atualizações mais significativas e o snovos recursos introduzidos para a linha RRMY2022 são:

 

Suspensão: o amortecedor traseiro ganha novas configurações de amortecimento de compressão com taxas independentes de amortecimento de alta e baixa velocidade. Isso impede que os dois parâmetros influenciem um ao outro e limitem a personalização da configuração. As configurações disponíveis para o garfo foram revisadas para melhorar a capacidade de pilotar e a precisão durante o uso extremo. Os tubos de garfo são agora de cor diferente, graças ao novo processo de anodização que melhora a dureza superficial e a resistência à corrosão do componente.


Gráficos
: todos os modelos agora apresentam um novo esquema de cores totalmente vermelho. Combinado com os novos gráficos, que combinam perfeitamente com a forma e componentes da moto, o novo estilo dá à moto um visual muito elegante, criado em corridas.

Add to cart