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Especificações

A RR 4T 350 foi desenvolvida para pilotos que gostam de motores de grande cilindrada com torque excepcional em qualquer RPM.

Esta é a moto mais fácil de manusear na linha de modelos de 4 tempos; ele favorece a alta rotação, mas mantém uma entrega de potência muito linear.

É claro que não houve falta de atualizações em toda linha existente, com melhorias decorrentes das extensas experiências em corridas.

Há sempre espaço para melhorias! Ninguém entende isso melhor do que os pilotos oficiais da equipe Betamotor: Steve Holcombe, vencedor do Campeonato Mundial de Enduro 2, Enduro GP e Assoluti d’Italia, e Brad Freeman, vencedor do Campeonato Mundial de Enduro 3. Líderes indiscutíveis da temporada 2020 do Campeonato De Enduro, já estão trabalhando duro para a edição de 2021. Outro crente firme nesta declaração é Jonny Walker, que escolheu Beta como a equipe para levar seu desempenho extremo de enduro para o próximo nível em 2021. E os fãs da Beta também sabem disso, pois continuam escolhendo seus produtos e fazendo da marca toscana um dos mais vendidos de sua classe.

Impulsionada por esse sucesso, a Beta introduziu novos recursos e upgrades para as versões MY 2022 de seus modelos RR de 2 tempos e 4 tempos, levando as já aclamadas capacidades dos modelos anteriores a novos patamares extraordinários. As atualizações introduzidas nos modelos de 4 tempos da marca e, em particular, de 2 tempos são significativas, tanto no que diz respeito ao motor quanto à suspensão e ao quadro, enquanto novos gráficos dão a toda a gama um visual de corrida sem compromisso. O objetivo dos engenheiros de Rignano sull’Arno para a linha MY 2022 RR era ajustar as motos, sem alterar seu caráter único, acentuando todas as qualidades marcantes que diferenciam cada modelo individual. Seguindo a tradição Beta, a linha RR engloba todos os modelos de enduro da marca, sem exceção. Motos de alto desempenho e sofisticadas que conseguem atrair uma ampla gama de usuários, graças ao trabalho contínuo dos engenheiros da marca toscana destinados a melhorar constantemente essas máquinas e tornar seu impressionante poder e desempenho facilmente acessíveis a todos. Como sempre, a gama é feita de 8 modelos diferentes, cada um com sua própria personalidade, para atender às necessidades de qualquer piloto. Há um RR perfeito para cada piloto, embora todos eles compartilhem a capacidade de inspirar confiança no usuário e oferecer uma experiência de pilotagem genuinamente gratificante. 

Nova Suspensão Dianteira ZF Sachs (ø 48 mm) com Novos Sistemas de Ajustes: permitem ajustes de compressão, retorno e pré-carga da mola em até 20 mm em suas tampas superiores, podendo ser ajustadas sem ferramentas, mesmo enquanto em uso da motocicleta.  A suspensão também conta com um novo sistema de cartuchos, que garantem maior estabilidade, como também novo tratamento de anodização dos cilindros e buchas internas para menor atrito e maior durabilidade.

Novas Bases das Suspensões: mais resistentes e leves.

Novos Protetores das Suspensões: projetados em conjunto com as novas bases, combinam praticidade e design.

Novo Shock Traseiro ZF Sachs Totalmente Redesenhado: com novo pistão de ø 46 mm mais compacto e cerca de 300g mais leve. Foi projetado para garantir uma operação mais estável à medida que a temperatura do óleo varia, aumentando a sensibilidade, o conforto e a tração. A base superior e o reservatório também foram redesenhados para aprimorar o sistema, reduzindo o peso e volume. A nova mola também é mais leve.

Novos Gráficos e Cores.

Todos os modelos agora apresentam um novo esquema de cores totalmente vermelho. Combinado com os novos gráficos, que combinam perfeitamente com a forma e componente da moto, o novo estilo dá à moto um visual muito elegante, criado em corridas.

Nova Unidade de Controle do Motor (ECU): garante uma faísca mais potente em altas rotações, melhorando a combustão e o desempenho do motor.

Acionador de Embreagem com Diâmetro Maior: dá ao manete da embreagem uma sensação mais suave e responsiva.

Novo Ajuste de Abertura da Válvula de Escape BPV: permite uma entrega de potência extremamente linear, criando um motor de alto desempenho e fácil de usar em condições extremas.

Kit de Molas de Contraste da Unidade Centrífuga BPV: fornecido com a motocicleta para ampliar o âmbito da moto em personalização de acordo com as necessidades do piloto. Graças às molas com tensões mais baixas do que as normais, o desempenho é melhor a moto em rotações de médias para altas, proporcionando uma distribuição de potência mais completa e decisiva.

Nova Câmara de Expansão: garante maior desempenho em todas as faixas de rotações.

A suspensão traseira ganha novas configurações de amortecimento de compressão com taxas independentes de amortecimento de alta e baixa velocidade. Isso impede que os dois parâmetros influenciem um ao outro e limitem a personalização da configuração.

As configurações disponíveis para o garfo foram revisadas para melhorar a capacidade de pilotagem e a precisão durante o uso extremo. Os tubos de garfo agora são de cor diferente, graças ao novo processo de anodização que melhora a dureza superficial e a resistência à corrosão do componente.

Além dessas atualizações em toda a gama, uma série de modificações mais específicas e substanciais foram introduzidas em certos modelos para acentuar sua personalidade única e inconfundível. Especificamente:

Unidade de controle eletrônico: a novidade mais significante em todos os modelos de 4 tempos é a nova e mais sofisticada unidade de controle eletrônico. Esta unidade foi melhorada para oferecer melhor gerenciamento do mapa “seco/molhado” e aproveitar o efeito do freio do motor de forma mais eficaz, para deixar o piloto fazer pleno uso do potencial do O botão seletor de mapa permanece em sua posição familiar entre o tanque de combustível e o head stock, onde é facilmente acessível, mas protegido contra batidas acidentais que poderiam inadvertidamente alterar a a configuração ou quebrar o próprio botão.

Transmissão: uma nova transmissão primária mais leve foi introduzida em toda a linha de 4 tempos, enquanto estes modelos também são equipados com a nova embreagem com mola diafragma com 3 níveis de pré-carga de mola, com ação de controle mais progressiva e suave e, como já mencionado, aumento do torque transmissível.

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