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Especificações

A RR 2T 250 foi desenvolvida para pilotos que gostam de motores de grande cilindrada com torque excepcional em qualquer RPM.

Ideal para quem procura uma moto de 2 tempos mais suave com um pouco menos de potência e torque do que os modelos topo de linha e garantir uma excelente tocada. 

É claro que não houve falta de atualizações em toda linha existente, com melhorias decorrentes das extensas experiências em corridas.

Há sempre espaço para melhorias!

Ninguém entende isso melhor do que os pilotos oficiais da equipe Betamotor: Steve Holcombe, vencedor do Campeonato Mundial de Enduro 2, Enduro GP e Assoluti d’Italia, e Brad Freeman, vencedor do Campeonato Mundial de Enduro 3. Líderes indiscutíveis da temporada 2020 do Campeonato de Enduro, já estão trabalhando duro para a edição de 2021. Outro crente firme nesta declaração é Jonny Walker, que escolheu Beta como a equipe para levar seu desempenho extremo de enduro para o próximo nível em 2021.

E os fãs da Beta também sabem disso, pois continuam escolhendo seus produtos e fazendo da marca toscana um dos mais vendidos de sua classe. Impulsionada por esse sucesso, a Beta introduziu novos recursos e upgrades para as versões MY 2022 de seus modelos RR de 2 tempos e 4 tempos, levando as já aclamadas capacidades dos modelos anteriores a novos patamares extraordinários. As atualizações introduzidas nos modelos de 4 tempos da marca e, em particular, de 2 tempos são significativas, tanto no que diz respeito ao motor quanto à suspensão e ao quadro, enquanto novos gráficos dão a toda a linha um visual de corrida sem compromisso. O objetivo dos engenheiros de Rignano sull’Arno para a linha MY 2022 RR era ajustar seus veículos sem alterar seu caráter único, acentuando todas as qualidades marcantes que diferenciam cada modelo individual.

Seguindo a tradição Beta, a linha RR engloba todos os modelos de enduro da marca, sem exceção. Motos de alto desempenho e sofisticadas que conseguem atrair uma ampla gama de usuários, graças ao trabalho contínuo dos engenheiros da marca toscana destinados a melhorar constantemente essas máquinas e tornar seu impressionante poder e desempenho facilmente acessíveis a todos. Como sempre, a gama é feita de 8 modelos diferentes, cada um com sua própria personalidade, para atender às necessidades de qualquer piloto. Há o RR perfeito para cada piloto, embora todos eles compartilhem a capacidade de inspirar confiança no usuário e oferecer uma experiência de pilotagem genuinamente gratificante. 

As atualizações mais significativas e os novos recursos introduzidos para a linha RR MY 2024

Molas de diafragma: esta solução torna a ação de embreagem mais leve, mais progressiva e mais controlável, reduzindo significativamente a fadiga do piloto. Tanto o acoplamento quanto o desacoplamento têm foi melhorado, enquanto a embreagem agora é capaz de transmitir ainda mais torque. Além do mais, para permitir a configuração totalmente personalizável, três configurações diferentes de pré-carga de mola estão disponíveis, ajustáveis com um simples procedimento mecânico.

Nova Suspensão Dianteira ZF Sachs (ø 48 mm) com Novos Sistemas de Ajustes: permitem ajustes de compressão, retorno e pré-carga da mola em até 20 mm em suas tampas superiores, podendo ser ajustadas sem ferramentas, mesmo enquanto em uso da motocicleta.  A suspensão também conta com um novo sistema de cartuchos, que garantem maior estabilidade, como também novo tratamento de anodização dos cilindros e buchas internas para menor atrito e maior durabilidade.

Novas Bases das Suspensões: mais resistentes e leves.

Novos Protetores das Suspensões: projetados em conjunto com as novas bases, combinam praticidade e design.

Novo Shock Traseiro ZF Sachs Totalmente Redesenhado: com novo pistão de ø 46 mm mais compacto e cerca de 300g mais leve. Foi projetado para garantir uma operação mais estável à medida que a temperatura do óleo varia, aumentando a sensibilidade, o conforto e a tração. A base superior e o reservatório também foram redesenhados para aprimorar o sistema, reduzindo o peso e volume. A nova mola também é mais leve.

Novos Gráficos e Cores.

Todos os modelos agora apresentam um novo esquema de cores totalmente vermelho. Combinado com os novos gráficos, que combinam perfeitamente com a forma e componente da moto, o novo estilo dá à moto um visual muito elegante, criado em corridas.

Nova Unidade de Controle do Motor (ECU): garante uma faísca mais potente em altas rotações, melhorando a combustão e o desempenho do motor.

Acionador de Embreagem com Diâmetro Maior: dá ao manete da embreagem uma sensação mais suave e responsiva.

Novo Ajuste de Abertura da Válvula de Escape BPV: permite uma entrega de potência extremamente linear, criando um motor de alto desempenho e fácil de usar em condições extremas.

Kit de Molas de Contraste da Unidade Centrífuga BPV: fornecido com a motocicleta para ampliar o âmbito da moto em personalização de acordo com as necessidades do piloto. Graças às molas com tensões mais baixas do que as normais, o desempenho é melhor a moto em rotações de médias para altas, proporcionando uma distribuição de potência mais completa e decisiva.

Nova Câmara de Expansão: garante maior desempenho em todas as faixas de rotações.

O amortecedor traseiro ganha novas configurações de regulagem de compressão com alta independente e baixas taxas de amortecimento de velocidade. Isso impede que os dois parâmetros influenciem um ao outro e limitando a personalização da configuração. As configurações disponíveis para o garfo foram revisadas para melhorar a capacidade de pilotagem e precisão durante o uso extremo. Os tubos de garfo agora são de cor diferente, graças ao novo processo de anodização que melhora a dureza da superfície e a resistência à corrosão do componente.

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