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Especificações

A RR 2T 300 foi desenvolvida para pilotos que gostam de motores de grande cilindrada com torque excepcional em qualquer RPM.

Feito para quem aprecia um motor grande com torque significativo a qualquer velocidade. Indicado para aqueles quem procura uma tocada mais elástica.

É claro que não houve falta de atualizações em toda linha existente, com melhorias decorrentes das extensas experiências em corridas.

Há sempre espaço para melhorias!

Ninguém entende isso melhor do que os pilotos oficiais da equipe Betamotor: Steve Holcombe, vencedor do Campeonato Mundial de Enduro 2, Enduro GP e Assoluti d’Italia, e Brad Freeman, vencedor do Campeonato Mundial de Enduro 3. Líderes indiscutíveis da temporada 2020 do Campeonato de Enduro, já estão trabalhando duro para a edição de 2021. Outro crente firme nesta declaração é Jonny Walker, que escolheu Beta como a equipe para levar seu desempenho extremo de enduro para o próximo nível em 2021.

E os fãs da Beta também sabem disso, pois continuam escolhendo seus produtos e fazendo da marca toscana um dos mais vendidos de sua classe. Impulsionada por esse sucesso, a Beta introduziu novos recursos e upgrades para as versões MY 2022 de seus modelos RR de 2 tempos e 4 tempos, levando as já aclamadas capacidades dos modelos anteriores a novos patamares extraordinários. As atualizações introduzidas nos modelos de 4 tempos da marca e, em particular, de 2 tempos são significativas, tanto no que diz respeito ao motor quanto à suspensão e ao quadro, enquanto novos gráficos dão a toda a linha um visual de corrida sem compromisso. O objetivo dos engenheiros de Rignano sull’Arno para a linha MY 2022 RR era ajustar seus veículos sem alterar seu caráter único, acentuando todas as qualidades marcantes que diferenciam cada modelo individual.

Seguindo a tradição Beta, a linha RR engloba todos os modelos de enduro da marca, sem exceção. Motos de alto desempenho e sofisticadas que conseguem atrair uma ampla gama de usuários, graças ao trabalho contínuo dos engenheiros da marca toscana destinados a melhorar constantemente essas máquinas e tornar seu impressionante poder e desempenho facilmente acessíveis a todos. Como sempre, a gama é feita de 8 modelos diferentes, cada um com sua própria personalidade, para atender às necessidades de qualquer piloto. Há o RR perfeito para cada piloto, embora todos eles compartilhem a capacidade de inspirar confiança no usuário e oferecer uma experiência de pilotagem genuinamente gratificante. As principais características de cada modelo são: 

As atualizações mais significativas e os novos recursos introduzidos para a linha RR MY 2022

Nova Suspensão Dianteira ZF Sachs (ø 48 mm) com Novos Sistemas de Ajustes: permitem ajustes de compressão, retorno e pré-carga da mola em até 20 mm em suas tampas superiores, podendo ser ajustadas sem ferramentas, mesmo enquanto em uso da motocicleta.  A suspensão também conta com um novo sistema de cartuchos, que garantem maior estabilidade, como também novo tratamento de anodização dos cilindros e buchas internas para menor atrito e maior durabilidade.

Novas Bases das Suspensões: mais resistentes e leves.

Novos Protetores das Suspensões: projetados em conjunto com as novas bases, combinam praticidade e design.

Novo Shock Traseiro ZF Sachs Totalmente Redesenhado: com novo pistão de ø 46 mm mais compacto e cerca de 300g mais leve. Foi projetado para garantir uma operação mais estável à medida que a temperatura do óleo varia, aumentando a sensibilidade, o conforto e a tração. A base superior e o reservatório também foram redesenhados para aprimorar o sistema, reduzindo o peso e volume. A nova mola também é mais leve.

Novos Gráficos e Cores.

A cabeça do cilindro também é completamente nova, e foi redesenhada em consideração aos outros novos componentes e à nova vela de ignição irídio;

Molas de diafragma: o modelo 300 ganha uma nova embreagem, com ação de controle mais suave e menos extenuante, acoplamento mais eficaz e maior torque transmissível. Esta embreagem também possui pré-carga de mola mecanicamente ajustável, oferecendo uma escolha de 3 configurações com um anel de ajuste específico.

Todos os modelos agora apresentam um novo esquema de cores totalmente vermelho. Combinado com os novos gráficos, que combinam perfeitamente com a forma e componente da moto, o novo estilo dá à moto um visual muito elegante, criado em corridas.

A RR 300 2 Stroke recebeu as modificações mais substanciais e de longo alcance de toda a linha. O novo motor, combinado com um novo mapa dedicado da unidade de controle do motor, possui uma resposta mais suave e progressiva do acelerador à entrega de potência mais linear. Apesar do aumento significativo na potência máxima, a moto como um todo também é mais fácil de tocar, mais intuitiva e pfácil de usar do que antes.

O amortecedor traseiro ganha novas configurações de regulagem de compressão com alta independente e baixas taxas de amortecimento de velocidade. Isso impede que os dois parâmetros influenciem um ao outro e limitando a personalização da configuração. As configurações disponíveis para o garfo foram revisadas para melhorar a capacidade de pilotagem e precisão durante o uso extremo. Os tubos de garfo agora são de cor diferente, graças ao novo processo de anodização que melhora a dureza da superfície e a resistência à corrosão do componente.

O silenciador de diâmetro menor melhora o desempenho e a capacidade de lodo do motor;

Novo virabrequim de lançamento mais curto, para um curso de pistão mais curto do que o modelo anterior

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