Consulte-nos

Especificações

  • Marca: Beta Motor
  • Modelo: RR 300 RACING
  • Ano: 2020

A RR 2T 300 foi desenvolvida para pilotos que gostam de motores de grande cilindrada com torque excepcional em qualquer RPM. Perfeita para atender desde pilotos que gostam de percorrer longas distâncias em terrenos de alta velocidade a pilotos que preferem trechos travados e difíceis.

É claro que não houve falta de atualizações em toda linha existente, com melhorias decorrentes das extensas experiências em corridas.

Nos últimos dois anos a Beta ganhou dois títulos no Campeonato Mundial do EnduroGP de Fabricantes, um titulo Mundial nas Categorias Enduro3 e EnduroGP com Steve Holcombe, um titulo no Enduro Junior com Brad Freeman e duas vitórias no Assoluti d’Italia. O trabalho concentrou-se na configuração do motor e chassis, com especial atenção às suspensões dianteira e traseira, agora equipadas com a linha Premium ZF Sachs, de linha superior e mais avançada do que as utilizadas anteriormente.

Após o desenvolvimento intensivo e o refinamento técnico, os novos recursos dos modelos RR 2019 podem ser resumidos como:

Nova Unidade de Controle do Motor (ECU): garante uma faísca mais potente em altas rotações, melhorando a combustão e o desempenho do motor.

Acionador de Embreagem com Diâmetro Maior: dá ao manete da embreagem uma sensação mais suave e responsiva.

Novo Ajuste de Abertura da Válvula de Escape BPV: permite uma entrega de potência extremamente linear, criando um motor de alto desempenho e fácil de usar em condições extremas.

Kit de Molas de Contraste da Unidade Centrífuga BPV: fornecido com a motocicleta para ampliar o âmbito da moto em personalização de acordo com as necessidades do piloto. Graças às molas com tensões mais baixas do que as normais, o desempenho é melhor a moto em rotações de médias para altas, proporcionando uma distribuição de potência mais completa e decisiva.

Nova Câmara de Expansão: garante maior desempenho em todas as faixas de rotações.

Nova Suspensão Dianteira ZF Sachs (ø 48 mm) com Novos Sistemas de Ajustes: permitem ajustes de compressão, retorno e pré-carga da mola em até 20 mm em suas tampas superiores, podendo ser ajustadas sem ferramentas, mesmo enquanto em uso da motocicleta.  A suspensão também conta com um novo sistema de cartuchos, que garantem maior estabilidade, como também novo tratamento de anodização dos cilindros e buchas internas para menor atrito e maior durabilidade.

Novas Bases das Suspensões: mais resistentes e leves.

Novos Protetores das Suspensões: projetados em conjunto com as novas bases, combinam praticidade e design.

Novo Shock Traseiro ZF Sachs Totalmente Redesenhado: com novo pistão de ø 46 mm mais compacto e cerca de 300g mais leve. Foi projetado para garantir uma operação mais estável à medida que a temperatura do óleo varia, aumentando a sensibilidade, o conforto e a tração. A base superior e o reservatório também foram redesenhados para aprimorar o sistema, reduzindo o peso e volume. A nova mola também é mais leve.

Novos Gráficos e Cores.