Consulte-nos

Especificações

XTrainer é a moto perfeita para pilotos iniciantes que se aventuram no enduro pela primeira vez, mas também, e acima de tudo, uma moto para qualquer entusiasta de qualquer nível de experiência, oferecendo uma experiência de pilotagem agradável sem sobrecarregar as capacidades físicas e técnicas do piloto. 

É claro que não houve falta de atualizações em toda linha existente, com melhorias decorrentes das extensas experiências em corridas.

Depois de meses preso dentro de casa, a fome por liberdade nunca foi tão forte. Um pouco de enduro andando ao ar livre e em contato com a natureza é exatamente o que você precisa. A Betamotor está pronta para responder apresentando o novo XTRAINER 250/300 MY 2022. A moto perfeita para voltar para a sela! A nova XTrainer é o elo entre os modelos beta de lazer e suas bicicletas especializadas – um veículo versátil ideal para receber os jovens entusiastas ao mundo do enduro, mas também capaz de oferecer mais experiência aos pilotos.

A XTrainer tem todas as características e características que precisa para atender a um público-alvo muito diversificado e apelar para pilotos de todos os sexos e idades, especificamente:

  • Uma altura de banco mais baixa de apenas 910 m
  • Um peso seco de apenas 98 k
  • Um motor com entrega de potência suave e gerenciável.
  • Um misturador de óleo automático.
  • Pneus compostos m
  • Válvula de alimentação de fácil acesso para o exterior ajustável

Essas características fazem da XTrainer uma moto extremamente versátil, criada para tirar o melhor de qualquer piloto. Os pilotos novatos que se aproximam do mundo do enduro pela primeira vez encontrarão esta uma moto extraordinariamente intuitiva e gerenciável, enquanto usuários mais experientes desfrutarão de seu equilíbrio e seu desempenho facilmente acessível, mas impressionante.

A versão apresentada em 2021 ganha diversas atualizações e melhorias significativas para acentuar os pontos fortes deste modelo.

Nova Suspensão Dianteira ZF Sachs (ø 48 mm) com Novos Sistemas de Ajustes: permitem ajustes de compressão, retorno e pré-carga da mola em até 20 mm em suas tampas superiores, podendo ser ajustadas sem ferramentas, mesmo enquanto em uso da motocicleta.  A suspensão também conta com um novo sistema de cartuchos, que garantem maior estabilidade, como também novo tratamento de anodização dos cilindros e buchas internas para menor atrito e maior durabilidade.

Novas Bases das Suspensões: mais resistentes e leves.

Novos Protetores das Suspensões: projetados em conjunto com as novas bases, combinam praticidade e design.

Novo Shock Traseiro ZF Sachs Totalmente Redesenhado: com novo pistão de ø 46 mm mais compacto e cerca de 300g mais leve. Foi projetado para garantir uma operação mais estável à medida que a temperatura do óleo varia, aumentando a sensibilidade, o conforto e a tração. A base superior e o reservatório também foram redesenhados para aprimorar o sistema, reduzindo o peso e volume. A nova mola também é mais leve.

Novos Gráficos e Cores.

A cabeça também é completamente nova, e foi redesenhada para complementar os outros novos componentes à perfeição.

O motor foi completamente revisado, com um novo cilindro de diâmetro maior, um novo pistão e uma nova válvula de potência. 

 

Novo virabrequim de lançamento mais curto, para um curso de pistão mais curto do que o modelo anterior.

O novo motor, combinado com um novo mapa dedicado da unidade de controle do motor, possui uma resposta mais suave e progressiva do acelerador e à entrega de potência mais linear.

A moto como um todo também é mais fácil de pilotar, proporcionando uma abordagem de pilotagem mais suave.

Além do acima, tanto as versões 250 e 300 receberam as seguintes melhorias:

Esta solução torna a ação de embreagem mais leve, mais progressiva e mais controlável, reduzindo significativamente a fadiga do piloto. Tanto o acoplamento quanto o desacoplamento foram melhorados, enquanto a embreagem agora é capaz de transmitir ainda mais torque. Para permitir a configuração totalmente personalizável, três configurações diferentes de pré-carga de mola estão disponíveis, ajustáveis com um simples procedimento mecânico.

Esta unidade extremamente confiável tem a potência necessária para reiniciar o motor mesmo nas situações mais complicadas.

O layout melhorado do sistema elétrico da moto melhora a confiabilidade e torna os componentes mais rápidos para remover e substituir.

Novos gráficos e esquema de cores.

Baixar: Folheto

Galeria

Add to cart